1K+ PRESENTE PARA OS SEGUIDORES: NECK ROSE TATTOO (ALL GENERATIONS) (PT)

PAGE IN ENGLISH | PÁGINA EM PORTUGUÊS

Announcement: Buy packages and expansions from The Sims 4 or any other cheaper game on a trusted site, link here.

1K+ PRESENTE PARA OS SEGUIDORES: NECK ROSE TATTOO (ALL GENERATIONS)

CHARACTERISTICS:
● EM SIMS 2: PSD
● EM SIMS 3: ACC
● EM SIMS 4: TATTOO
● Somente: Mulher e Homem
● Thumbnail Personalizada
OBSERVAÇÃO:
Para o Sims 2, eu decidi fazer o PSD do Tattoo disponível e não colocá-lo em uma skin específica, então qualquer um que sabe fazer ou mexer no BodyShop, fica melhor colocar na sua pele favorita.
● Video ensinando a colocar a tattoo na sua skin: YOUTUBE HERE
● Por favor, credite se usar.
AGRADECIMENTOS E T.O.U:
Obrigado por todos que me ajudaram.
Obrigado pelo original criador!
Obrigado por você usar!
Pode fazer recolor, mas não inclua a mesh
Não coloque o download em outros servidores.

●●●EI, SE VOCÊ USAR OS MEUS CC, VOCÊ PODERIA ME MENCIONAR OU COLOCAR A TAG #COUPURELECTRIQUE PARA QUE EU POSSA ESTÁ VENDO, OBG●●●


DOWNLOADS:
TS2 PSD
SF

TS3 ACC
SF

TS4 TATTOO
SF

Any problem please contact me.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RedHeadSims Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por pattyrocker
Topo